sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Veja os bastidores da entrevista do Prefeito Bôda e o vice Beto


O prefeito eleito de Alagoa Grande, Bôda (PR), foi o entrevistado do programa Em Cima da Hora da Rádio Cultura, desta quinta-feiara (18), apresentado pelo radialista Martins Júnior  das 17 às 19h. Bôda respondeu a diversas perguntas dos entrevistadores sobre a campanha eleitoral e dos acontecimentos que vem acontecendo na atual administração após as eleições do último dia 07. 
Bôda lamentou a falta de compromisso do atual prefeito com a população de Alagoa Grande, principalmente na área da saúde e da educação, pois o mesmo recebeu várias denuncias de que os transportes que levariam os estudantes e aqueles que necessitam de transportes para tratamento de saúde teria sido vetado pelo prefeito.
No final, Bôda agradeceu a todos que confiaram nele para mais um mandato de prefeito e deixou um recado para aqueles que ainda ficam falando que ele não assumirá em 2013: "Quem não vai assumir é quem perdeu e que em 1° de janeiro de 2013 o prefeito sou eu".
Usaram também da palavra os vereadores eleitos Deda Ribeiro, Genildo Marques e Gilberto Junior e os  candidatos Quinha de Zumbi e Ninha de Canafístula. Veja as imagens:    












 Click abaixo em MAIS INFORMAÇÕES e veja todas as fotos da entrevista










































Nenhum comentário: